Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TOMOU PARTIDO!

Sonia Abrão confronta colunista e defende Brunna Gonçalves: "Desagradável"

Sonia Abrão confronta colunista ao vivo no 'A Tarde É Sua' e defende reclamação feita por Brunna Gonçalves sobre o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão defendeu uma reclamação feita por Brunna Gonçalves nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão defendeu uma reclamação feita por Brunna Gonçalves nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão rebateu um de seus colunistas ao vivo na tarde desta sexta-feira (29), ao comentar uma reclamação feita por BrunnaGonçalves nas redes sociais após a exibição do BBB Dia 101. A esposa de Ludmilla reclamou que foi boicotada pela edição e não passou despercebida pelo programa de fofocas.

Na ocasião, Thiago Rocha detonou o posicionamento da dançarina, desdenhando de sua reinvindicação. Entretanto, a apresentadora deixou claro que entende a frustração da famosa, e explicou aos colegas o motivo pelo qual acredita que ela está certa.

"Bru, vou te explicar como é que funciona a edição, é que eles priorizam os comentários revelantes. Quando o comentário é irrelevante, quando ele não tem muito nexo, a edição corta mesmo, é assim que funciona", detonou o jornalista ao vivo.

"Ah, sei lá. Mas é sempre desagradável né", comentou Sonia Abrão. "Mas ai você tem que se esforçar e melhorar gente", retrucou o colunista, desdenhando da participante.

"Ela ficou lá mesmo o dia inteiro, se maquiou, se produziu, e assim, é desagradável, eu entendo o ponto de vista da menina. Mostraram ela também em uma conversa no quarto, agora essa parte que seria a mais importante, que foi o destaque pra todo mundo que foi sorteado, ela foi a única que foi sorteada, que ganhou plaquinha e que não entrou. Então eu acho que foi difícil pra ela", explicou Sonia.

SE DESCULPOU

Convidado do Encontro desta sexta-feira (29), o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu o público e pediu desculpas para a jornalista Renata Lo Prete,  comandante do Jornal da Globo. Ele lembrou um momento controverso que gerou muita discussão nos bastidores da emissora.

É que uma das provas realizadas no BBB22 foi noite adentro e acabou atrasando a exibição do telejornal. "E aí teve aquela outra de Jade e Vyni empatando, empatando, empatando e a Renata Lo Prete louca que não começava o Jornal da Globo", disse ele provocando gargalhadas.