Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Sonia Abrão comete gafe ao vivo na RedeTV! e implora perdão: "Socorro, desculpa"

Sonia Abrão comete gafe durante o A Tarde É Sua ao vivo na RedeTV! e implora perdão aos telespectadores enquanto se corrige

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão passou por um sufoco durante o A Tarde É Sua ao ver seu celular tocando ao vivo - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão passou por um sufoco durante o A Tarde É Sua ao ver seu celular tocando ao vivo - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão passou por um momento constrangedor durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (02) na RedeTV!. Isso porque, enquanto tentava introduzir um novo assunto no programa de fofocas, a veterana foi interrompida com seu celular tocando e precisou lhe colocar no silencioso às pressas.

A situação deixou a apresentadora completamente desconcertada, visto que recentemente ela chegou a relembrar que já pensou em ser despedida por cometer a gafe no passado. Ela pediu desculpa ao diretor da atração, Elias Abrão, seu irmão, e prosseguiu a atração normalmente.

"Bom, vamos girar a nossa roda? Vamos pro Rio de Janeiro, é isso diretor? Então vamos pro Rio de Janeiro, mais mudanças de programação vem aí, a coisa realmente está... Socorro, desculpa diretor, desculpa", disse Sonia Abrão.

A situação pegou os colunistas do programa de surpresa, rendendo piadas entre eles. "É o Boninho confirmando", brincou Felipeh Campos, dando a entender que o diretor global confirma com as informações dadas em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco.

SONIA ABRÃO COLOCA PATRÍCIA POETA NA GELADEIRA

Na tarde desta quinta-feira (28), Sonia Abrão resolveu colocar Patrícia Poeta na temida geladeira do ATarde É Sua e detonou a titular do Encontro. Sem papas na língua, a jornalista comentou uma publicação feita pela global, exaltando os altos índices de audiência que conseguiu recentemente.

"Patrícia [Poeta] você vai para a geladeira, porque eu acho muito feio esse tipo de coisa. No fundo, todos nós somos colegas e esse tipo de atitude, se é que tivesse que ser tomada, seria da Globo. Deixa que a sua emissora faz a publicidade, coloca anúncio, faz chamada, isso é da emissora", detonou.