Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Sonia Abrão alfineta Cátia Fonseca após ser desmentida ao vivo: "Tá pirando"

Sonia Abrão alfineta Catia Fonseca durante o 'A Tarde É Sua' após ter uma informação exclusiva desmentida pela apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão rebateu Catia Fonseca indiretamente no 'A Tarde É Sua' após ser desmentida pela rival ao vivo - Reprodução/RedeTV!/Band
Sonia Abrão rebateu Catia Fonseca indiretamente no 'A Tarde É Sua' após ser desmentida pela rival ao vivo - Reprodução/RedeTV!/Band

Sonia Abrão não ficou calada e resolveu rebater Cátia Fonseca durante o 'A Tarde É Sua' desta segunda-feira (23). Isso porque, na semana passada, sem dar nome aos bois, a contratada da Band havia desmentido a concorrente ao vivo, após uma notícia dada com exclusividade pelo programa.

No momento em questão, o colunista Alessandro Lo Bianco contava que Fátima Bernardes havia se dado mal em seu primeiro teste para assumir o 'The Voice Brasil' na Globo. Ela deixará o 'Encontro' em breve, após 10 anos na atração matinal, e migrará para o reality musical.

“A gente até chegou a comentar em OFF aqui, não é real isso na história“, alfinetou Cátia Fonseca na última sexta-feira (20), enquanto comentava a informação que havia sido revelada pela concorrente.

Ao receber o colunista ao vivo no programa de hoje, Sonia Abrão fez questão de deixar claro que não está ligando para a opinião da rival. "Dá mais uma aí pro pessoal desmentir. Estou achando lindo isso, lindo. A concorrência tá pirando", disse a apresentadora.

ELIEZER E VIIH TUBE SÃO FLAGRADOS EM JANTAR

Viih Tube segue se mostrando uma verdadeira amiga dos recém-eliminados do BBB22. Neste último domingo (22), a influencer foi flagrada jantando a dois com o também ex-brotherEliezer em São Paulo e deixou os fãs curiosos.

Ele admitiu que apenas foi buscar algumas dicas com a famosa pois ele está de malas prontas para se mudar para a capital paulista. “Jantamos ontem, estou vindo para São Paulo e ela está me dando um 'help'", confessou.