Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Sonia Abrão alerta Maíra Cardi após confirmação de namoro com Thiago Nigro: "Chega"

Sonia Abrão alerta Maíra Cardi durante o A Tarde É Sua ao comentar novo namoro da musa fitness com o influenciador Thiago Nigro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o novo relacionamento de Maíra Cardi - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre o novo relacionamento de Maíra Cardi - Reprodução/RedeTV!/Instagram

No A Tarde É Sua desta sexta-feira (03), Sonia Abrão opinou sobre o novo relacionamento de Maíra Cardi. Meses após o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, a musa fitness confirmou estar se relacionamento com Thiago Nigro, mas já foi envolvida em diversas polêmicas.

A princípio, muitos acusaram o influenciador de estar traindo um amigo ao conhecer melhor a ex-BBB, já que recebeu o cantor em seu podcast há alguns meses. Para a contratada da RedeTV!, essa história não possui pé nem cabeça. 

"Começou com a história 'não, mas ele é amigo do Arthur. Mas o Arthur já foi no podcast dele. Então é um amigo ficando com a mulher do outro, não sei o que', nada a ver gente. Eles já não estavam mais juntos. Ai quem vai cruzar o seu caminho ou não é uma outra história, ai já é coisa do destino mesmo", opinou a jornalista.

Em seguida, Sonia Abrão saiu em defesa de Maíra ao opinar sobre os burburinhos de que ela teria começado a se relacionar com o rapaz enquanto ele ainda era casado. "Eu em princípio acredito muito no que a Maíra está dizendo. Não acho que ela teria o porquê mentir", disse.

A apresentadora ainda opinou sobre a superexposição do casal ainda no início do relacionamento. "Começa com ruído, uma tensão. Ter que falar daqui, falar dali. Ter replica, tréplica. Chega, já foi assumido", alertou ela.

"Então agora vão viver isso aí em privacidade realmente, que as coisas se encaminham melhor. Não tem tanta gente, uma multidão de desconhecidos dando palpite na vida, interferindo nas questões do casal, do triângulo amoroso, que seja", finalizou Sonia Abrão.

NOJO DE AMANDA

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (02), Sonia Abrão não conseguiu esconder seu choque ao assistir uma cena de Amanda no BBB23. É que a médica usou um fio de cabelo para limpar os dentes e deixou a contratada da RedeTV! completamente enojada.

O assunto veio à tona durante a tradicional Roda da Fofoca quando o colunista Vladimir Alves trouxe sua pauta do dia. “Ela puxa o cabelo e passa no dente”, disse o fofoqueiro, exibindo o momento para a apresentadora e os telespectadores. “Nossa gente! Olha que coisa nojenta!”, reagiu a jornalista.