Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preocupação

Sonia Abrão acompanha mãe para nova cirurgia após acidente e desabafa: ''Fé em Deus''

Sonia preocupou fãs ao aparecer com a mãe em hospital novamente; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 11h40 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão acompanha mãe em nova cirurgia após acidente - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão acompanha mãe em nova cirurgia após acidente - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão está mais uma vez acompanhando a mãe em uma cirurgia.

A apresentadora compartilhou com seus seguidores a apreensão ao levar a mãe, Cecília Abrão, para uma nova cirurgia. Ela explicou que se trata de uma nova consequência da queda sofrida pela idosa, em setembro deste ano.

"De volta ao hospital! Tô aqui de 'plantão' com minha mãe, que passará por uma cirurgia às 13h, para drenagem do hematoma subdural, do lado esquerdo da cabeça, consequência daquele grave tombo no tapete de casa, em setembro! Eram dois hematomas, o do lado esquerdo foi totalmente reabsorvido pelo organismo, mas o do lado direito evoluiu e precisa ser retirado, como a última tomografia, há dois dias, deixou claro! Fé em Deus e vida que segue!", escreveu Sonia na legenda.

Seguidores famosos, incluindo Helô Pinheiro, Luiz Bacci e Karina Bacchi, desejaram melhoras à mãe de Sonia e um, anônimo, quis saber: "Hoje vai ter programa? Ou você vai ficar ao lado dela?", quis saber. Sonia garantiu: "Vai ter programa!".

O acidente doméstico de Cecília ocorreu no fim de setembro. Uma queda causou uma fratura no braço da idosa, além de fraturas no rosto. "Essa é minha mãe, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço - que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e dois focos de sangramento no cérebro!", contou ela. A causa foi um simples tapete. "Tudo por conta de um tapete que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala! Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais itens que representem riscos dentro de casa", afirmou.

FORA DA REDETV!?

Sonia Abrãopode deixar no próximo ano a Rede TV!.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, ela está negociando com pelo menos duas emissoras. Ainda segundo a coluna, caso ela migre de emissora, sua equipe vai partir com ela. A apresentadora estaria estudando uma mudança já que a situação financeira da emissora não é das melhores. Nos últimos meses, cortes, reformulações, demissões e tentativa de redução de salários foram reportados nos bastidores.

Sonia Abrão acompanha mãe no hospital após acidente