Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Sonho! Thais Carla é pedida em casamento em Paris: "Obrigada por me escolher"

Emocionada, Thais Carla é pedida em casamento e compartilha momento comovente nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonho! Thais Carla é pedida em casamento em Paris: "Obrigada por me escolher" - Reprodução/TV Globo
Sonho! Thais Carla é pedida em casamento em Paris: "Obrigada por me escolher" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Thais Carla emocionou nesta quarta-feira (27) ao revelar que foi pedida em casamento em Paris. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo em que Israel Reis faz a proposta.

Com uma saia de tule e boina na cabeça, ela caprichou na produção para registrar o momento comovente. Ela também se declarou ao amado e se mostrou feliz.  

"Ele me pediu em casamento. O dia mais lindo da minha vida. Eu disse sim. Fiquei tão animada, gente, que acabei nem finalizando o vídeo. Dia muito especial, amei demais. E esperar, né, que agora tem que planejar o casamento", disse.

E não parou por aí. "Ser pedida em casamento pelo homem que eu mais amo nessa vida, foi a melhor sensação do mundo! Obrigada meu amor por me escolher", escreveu ela. 

Veja: 

FELIZ

Recentemente,  Thais Carla surpreendeu ao sensualizar na piscina na última semana. A dançarina apareceu com um biquíni roxo intenso enquanto mostrava as curvas na piscina. Se refrescando, ela ainda puxou a parte de baixo do biquíni em um momento de pura sedução.

"A mais linda do seu feed de notícias", escreveu a bela na legenda.

Em outro momento, a musa plus size encantou os seguidores ao aparecer em um momento ousado em seu perfil nas redes sociais. Ela colocou um biquíni roxo e foi para a área externa de sua casa dançar.