Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Solteira, Jojo Todynho desabafa sobre a busca de um novo amor: "Tá difícil"

A cantora escreveu que pretende encontrar um amor que não lhe faça sentir presa

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho desabafa sobre a busca de um novo amor: "Tá difícil" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho desabafa sobre a busca de um novo amor: "Tá difícil" - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho utilizou as redes sociais para desabafar sobre a vida de solteira. Em um vídeo, a cantora revelou que está difícil encontrar um parceiro. 

“Hoje cedo minha amiga…eu fui botei uma foto no status, um tbt, minha amiga falou assim: ‘Você não acha que tá na hora de você arrumar alguém, não? Todo pé descalço tem o seu chinelo’. Falei: ‘Meu amor, eu devo ser o chinelo da perna que o saci não tem, porque até quando é calçado é calçado com o pé errado", brincou.

"Aí vem uma outra amiga e fala assim: ‘Tem um amigão que quer te conhecer’. ‘Fala que tô namorando, fala que tô namorando’. Gente, que inconstância é essa? Vocês vão me entender: quem é solteira, quer ter alguém, mas quer levar vida de solteira. Pelo menos eu sou assim. Tá, difícil, gente. Tá difícil. Pra mim, chega!”, desabafou. 

Ainda na publicação, Jojo escreveu que pretende encontrar um amor que não lhe faça sentir presa. “Ser aquariana não é fácil…eu gosto de viver sem cobranças, livre como um pássaro, porém eu sei que um dia vão acertar esse coração, aí não vai ter jeito”.

SENSUAL

Sempre ousada, Jojo Todynho colocou o corpo para jogo ao registrar passeio nada básico nesta quinta-feira (13). Em seu perfil no Instagram, a funkeira apareceu sensualizando de biquíni durante uma volta de lancha na Baía de Guanabara, no Rio.

A cantora aproveitou o dia de sol para empinar o bumbum e esbanjar muita riqueza. "Céu azul, alma solar, água do mar. Dona de si", escreveu ela na publicação.