Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É REAL?

Solteiro, Neymar Jr. surge em aplicativo de relacionamento e web vai à loucura: "Está se divertindo"

Ao ver a proporção dos comentários, o atacante resolveu se pronunciar sobre o suposto perfil

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro, Neymar Jr. surge em aplicativo de relacionamento e web vai à loucura: "Está se divertindo" - Reprodução/Instagram
Solteiro, Neymar Jr. surge em aplicativo de relacionamento e web vai à loucura: "Está se divertindo" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (20), as redes sociais foram à loucura após um suposto perfil de Neymar, em sites de relacionamento, viralizar nas redes sociais. O registro ainda contava com um selo de verificação, comprovando que era do craque. 

Ao ver a proporção dos rumores, o atacante resolveu se pronunciar e negou que tenha um perfil ativo em sites de relacionamento. 

"Quem está usando deve estar se divertindo, em? Infelizmente, não sou eu", iniciou. "Espero que quem esteja usando o Tinder com meu nome, esteja representando bem, hein. Não sou eu, é fake"

Vinicius Martinez, grande amigo de Neymar e atual marido de Carol Dantas, mãe do filho do craque, não perdeu a oportunidade de brincar com o jogador. 

"Pô, crush internacional desses. Na hora", alfinetou Vini.

EXEMPLO

O jogador Neymar Jr. mostrou nesta sexta-feira (19) que sua grandeza vai além das quatro linhas.

Nas redes sociais de seu pai, Neymar, a família dividiu com os fãs a alegria em manter ativo seu Instituto na Praia Grande, litoral de São Paulo.

Devido à pandemia, a família revelou que está há um ano sem atividades no local. Ademais, após o fim das verbas de parceiros e apoiadores, eles garantiram que seguem pagando todos os 142 funcionários com seus fundos pessoais.