Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Solteiro, Luan Santana protagoniza beijão de cinema em influenciadora Gkay: "Morena da minha vida"

Os artistas levaram os fãs à loucura ao dividirem o momento super quente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro, Luan Santana protagoniza beijão de cinema em influenciadora Gkay: "Morena da minha vida" - Reprodução/Instagram
Solteiro, Luan Santana protagoniza beijão de cinema em influenciadora Gkay: "Morena da minha vida" - Reprodução/Instagram

Solteiro desde o fim de seu noivado com Jade Magalhães, Luan Santana está bem soltinho e nesta quarta-feira (16), surpreendeu os fãs ao protagonizar um beijão de cinema na influenciadora GKay

Divulgando o sua nova canção, "Morena", o cantor lançou uma web-série, onde ele interpreta o investigador policial que está em busca de um canal furtado e surpreendentemente, a influenciadora é a responsável pelo surto. 

Na cena, Gkay afirma que ficou chateada após a modelo Natália Barulích ser escolhida por Luan para ser sua morena no videoclipe. Para amenizar a situação, o sertanejo deu um super beijo na influenciadora. 

 "Ela é a morena do clipe, mas você sabe quem é a morena da minha vida", falou. 

Os fãs foram à loucura com o beijão protagonizado pelos artistas. "Será que foi técnico?", questionou um internauta. "Eu não sei se eu queria tá no lugar da Gkay ou do Luan", brincou outro. 

ROLOU AFFAIR?

A influenciadora Franciny Ehlke confirmou que viveu affair com Luan Santana durante viagem para o  Pantanal. No Programa Eu Fico Loko, do youtuber Christian Figueiredo com sua esposa, Priscila Zoo, ela contou detalhes de como foi o encontro com o cantor.

"Foi um... rolou uma coisa. Eu fui lá no Pantanal. Foi um convite dele. Eu já acompanhava o Luan, já escutava muito as músicas. Ele me respondeu uma direct. Luan é muito gente boa"

"Ele é um príncipe e foi um affair no Pantanal. Você comprova que o que falaram é real", fala Christian Figueiredo. E ela confirma: " Ele é cheiroso, e ainda mais bonito pessoalmente", confessa ela.