Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aproveitando

Solteiro, José Loreto é flagrado em noitada no Rio de Janeiro com amigos

Ator foi fotografado enquanto curtia bons drinks com amigos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2019, às 10h53 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto curte noitada no Rio de Janeiro - AgNews/Daniel Delmiro
José Loreto curte noitada no Rio de Janeiro - AgNews/Daniel Delmiro

Solteiro é assim: José Loreto foi flagrado na noite desta sexta-feira (8) curtindo a noite carioca.

O ator foi fotografado enquanto aproveitava um momento entre amigos em um bar no Rio de Janeiro. Com uma camisa estampada de oncinha, ele ficou numa rodinha com dois amigos: um rapaz e uma moça. Chegando de moto, Loreto fez uma troca de roupa antes de se juntar aos amigos.

Nesta sexta-feira (8), ele abriu o jogo a respeito da suposta semelhança entre ele e o novo namorado de sua ex, Débora Nascimento. Após ela ser flagrada ao lado do amado, o dermatologista Luiz Perez, os internautas apontaram alguns traços em comum nos dois rapazes, já que ambos tem barba, cabelo cacheado e corpo musculoso. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o galã falou sobre a semelhança. “Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom pra ela”, afirmou ele.

 Aproveitando bem a vida de solteiro, na terça-feira (5), ele foi fotografado durante uma partida de frescobol nas areias de uma praia na Barra da Tijuca. Usando uma sunga bem pequenininha, o galã ostentou o corpão e deixou fãs atiçadas.

MAGALIZADO

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (1), o global impressionou os fãs ao dançar muito — e mostrar toda a sua malemolência — durante ensaio que faz parte de sua preparação para viver Sidney Magal no cinema. "Sextando ou Magalizando?", brincou ele, que conseguiu captar com precisão o gestual do cantor.

O longa-metragem que contará a história de Magal está previsto para ser lançado em meados de 2020. Loreto já comemorou muito nas redes sociais a oportunidade de dar vida intérprete de Sandra Rosa Madalena em produção sob direção de Paulo Machline.

José Loreto chega para curtir com amigos

José Loreto em bar com amigos

José Loreto em bar com amigos