Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÃO JUNTOS!

Solteiro há dois anos, Thiaguinho vive affair com ex-BBB Carol Peixinho mas descarta namoro, diz jornal

Enquanto a influenciadora pretende desenvolver um romance, o cantor estaria querendo apenas curtição

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro há dois anos, Thiaguinho vive affair com ex-BBB Carol Peixinho mas descarta namoro, diz jornal - Reprodução/Instagram
Solteiro há dois anos, Thiaguinho vive affair com ex-BBB Carol Peixinho mas descarta namoro, diz jornal - Reprodução/Instagram

Thiaguinho ainda está curtindo a vida de solteiro após a separação de Fernanda Souza em 2019. Dessa vez, o cantor está tendo um affair despretensioso com Carol Peixinho.

Acontece que a ex-BBB estaria querendo desenvolver um relacionamento sério com o artista - o que é totalmente o oposto do que ele pretende ter agora.

"Nada é por acaso. Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto. Não deixa vazar nada. Ele não vai namorar", revelou uma fonte ao jornal Extra.

Os boatos que os dois estariam juntos não é de agora. Há pouco mais de um mês, os pombinhos foram flagrados no mesmo lugar ao posarem com fãs separadamente em Salvador - o mesmo fundo nas fotos entregaram que estavam juntinhos.

No último sábado (25), para 'confirmar' os rumores, os dois foram se vacinar juntinhos em um posto de saúde em São Paulo. O que entregou? Ao publicarem vídeos em suas redes sociais, foi possível identificar que eles estavam em um mesmo carro.

PODEROSO

O cantor Thiaguinho pode ter se tornado o mais novo bilionário. 

Aos 38 anos, ele foi tema de uma matéria da revista Forbes. Segundo a publicação, o faturamento anual do pagodeiro ultrapassou R$ 2 bilhões. Isso mesmo: bilhões.