Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Fernando Zor exalta amizade com Sorocaba e faz homenagem emocionante no seu aniversário: "Meu irmão"

Sertanejo preparou homenagem à altura do companheiro e emocionou de vez os fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor faz linda homenagem no aniversário de Sorocaba - Reprodução / Instagram
Fernando Zor faz linda homenagem no aniversário de Sorocaba - Reprodução / Instagram

Fernando Zor preparou uma homenagem de encher os olhos nesta quarta-feira (15) e celebrou em grande estilo o aniversário de Sorocaba.

Nas redes sociais, o sertanejo compartilhou um retrato carinhoso do companheiro de palco e abriu o coração ao citar a amizade verdadeira entre eles.

"Meu parceiro, meu amigo, meu irmão! Que Deus te proteja hoje e sempre! Parabéns, Sorocaba! Amo você, cara!", se derreteu pelo papai de Theo.

Fãs da dupla aproveitaram a publicação para também deixarem suas mensagens de carinho. "Essa amizade é tudo!", comentou uma. "Irmandade que inspira!", exaltou outra.

Vale lembrar que Fernando está passando por um momento delicado após o fim de seu noivado com a também sertaneja Maiara. Na última quarta-feira (8), ele falou pela primeira vez sobre o término e comentou as crises no relacionamento.

Veja!

GRAVIDÍSSIMA!

Biah Rodrigues encantou os seguidores nesta segunda-feira (13) ao publicar pela primeira vez um registro de um ultrassom 3D que fez.

Grávida de sete meses, a esposa do sertanejo Sorocaba se derreteu com a imagem e chamou a atenção para o biquinho da bebê, a Fernanda.