Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Solteiríssimo, João Guilherme revela com quais famosas já ficou e fala sobre affair com Duda Reis: "Amizade colorida"

O filho do Leonardo está aproveitando a vida de solteiro desde que terminou o namoro com Jade Picon e não quer namorar

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiríssimo, João Guilherme revela com quais famosas já ficou e fala sobre affair com Duda Reis: "Amizade colorida" - Reprodução/Instagram
Solteiríssimo, João Guilherme revela com quais famosas já ficou e fala sobre affair com Duda Reis: "Amizade colorida" - Reprodução/Instagram

João Guilherme confirmou que está vivendo um affair com Duda Reis, quer dizer, uma amizade colorida.

O filho do Leonardo foi ao canal do Matheus Mazzafera no Youtube e participou de alguns vídeos. Em um deles, ele falou sem papas na língua que está aproveitando a vida de solteiro desde que terminou com Jade Picon, no final de gosto.

Ele contou sobre algumas subcelebridades que já ficou, como Any Borges e Vitória Bellato, do De Férias com o Ex; as influenciadoras Flávia Pavanelli e Duda Reis; e a Tik Toker Vanessa Lopes.

Ao ser questionado sobre o suposto romance com Duda, ele contou que os dois são amigos de longa data e, inclusive, já ficaram quando eram mais novos, antes do seu namoro com Jade Picon.

"Saiu em páginas de fofoca que você e a Duda ficaram novamente, o que está rolando entre vocês?", questionou Matheus Mazzafera.

João Guilherme então deixou claro que os dois não tem nada sério: "Nada de mais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade".

Em outro momento, o ator também disse que não que não pretende namorar agora.

A FILA ANDOU

Parece que está rolando! Na noite da última terça-feira (5), João Guilherme e Duda Reis foram flagrados aos beijos durante uma noitada em uma boate de São Paulo.

Primeiro, os pombinhos surgiram lado a lado tomando um shot de tequila no início da noite - mas não parou por aí.