Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Solteiríssima, Rafaella Santos ostenta corpão ao escolher biquíni comportado: "Bizarra de linda"

Irmã de Neymar, Rafaella Santos curte vida de solteira e ostenta corpão impecável de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiríssima, Rafaella Santos ostenta corpão de biquíni cavado - Reprodução/Instagram
Solteiríssima, Rafaella Santos ostenta corpão de biquíni cavado - Reprodução/Instagram

A modelo Rafaella Santos apareceu nesta segunda-feira (06) com o corpão à mostra.

Usando um biquíni cor de rosa bem cavado, a irmã do craque Neymar Jr. exibiu a barriga sarada e a cinturinha de pilão ao posar ao sol.

Com os cabelos loiros soltos, ela fez charme para a câmera e deixou claro que segue plena, mesmo após mais um término de namoro com o jogador Gabigol. "Oiê", cumprimentou na legenda.

Seguidores aplaudiram a beleza e boa forma da musa. "Acho que vi um anjo", brincou um nos comentários. Já a cantora Lexa escreveu apenas: "Gostosa!", enquanto a influenciadora Camila Loures soltou: "Você tá bizarra de linda". Confira:

MOTIVO DO TÉRMINO COM GABIGOL

Acabou! Após mais um término com o jogador de futebol Gabigol vir à tona, a influenciadora Rafaella Santos resolveu colocar a boca no trombone e deu alguns detalhes a respeito do fim do relacionamento.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os dois colocaram um ponto final no romance há cerca de um mês, mas a notícia só ficou pública no último fim de semana.

"Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele", justificou ela, dando a entender que o término do namoro foi pacífico.