Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Livre

Solteiríssima, Marília Mendonça cai na farra em show de Ludmilla e curte noitada

Sertaneja deixou a sofrência de lado e aproveitou a vida de solteira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça cai na farra em show de Ludmilla - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça cai na farra em show de Ludmilla - Reprodução/Instagram

Solteira e livre! Marília Mendonça caiu na farra na noite desta terça-feira (05).

A sertaneja foi curtir o show de Ludmilla em São Paulo, um dos primeiros eventos após a flexibilização das medidas sanitárias na cidade.

Acompanhada de amigos, ela curtiu as músicas da funkeira e deixou claro que está seguindo a vida após o término do relacionamento com Murilo Huff.

Os dois cantores, que são pais do pequeno Leo, de um aninho, se separaram pela segunda vez no fim de setembro. Eles já haviam rompido o relacionamento logo após o nascimento do bebê.

O QUE ROLOU?

Após o anúncio do término de seu relacionamento com Murilo Huff, Marília Mendonça usou suas redes sociais para falar sobre o assunto.

A cantora pediu que os fãs respeitassem a decisão do, agora, ex-casal e que também tivessem respeito pelo momento que ambos estão vivendo. Ela ainda fez um apelo para que não sejam criadas histórias a respeito da separação.

“Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo, e isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo.”, garantiu a artista.