Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Solteiríssima, Grazi Massafera apresenta novos cabelos e atrai olhares: "Perfeita!"

Atriz deixou internautas de queixo caído ao exibir novo visual; veja mudança

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera coleciona elogios com novo visual - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera coleciona elogios com novo visual - Reprodução / Instagram

É gata que fala? Grazi Massafera aproveitou a solteirice para renovar os fios e deixou os internautas de queixo caído nesta última terça-feira (7).

A musa de 39 anos compartilhou um vídeo mostrando os novos cabelos ondulados loiros e impressionou seus seguidores com a mudança. "Fui, bora?", escreveu a bela na legenda.

Não demorou para famosos e amigos exaltarem a beleza rara da estrela nos comentários da publicação. "Perfeita, né?", escreveu uma. "Que mulher! Amo demais", se declarou outra.

Além da beleza, Grazi também não deixa de cuidar - e muito - da saúde. Recentemente, a atriz foi flagrada fazendo um treino de funcional com seu personal trainer e chamou a atenção com suas curvas saradas.

De shortinhos preto e top branco, a artista colocou o corpão para suar e roubou a cena nas redes sociais

Veja!

E O EX?

Após o fim do romance com Grazi Massafera, Caio Castro foi flagrado curtindo uma noitada com os amigos neste último domingo (5). 

O bonitão apareceu em uma festa em Escarpas do Lago, Capitólio, Minas Gerais, e mostrou que já superou o término. Quem compartilhou as imagens na web foi o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.