Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Solteira, Yasmin Brunet posa com decotão e fãs babam: “Como o Gabriel te deixou?”

Ex-esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet capricha no decote, posa deslumbrante e recebe elogios ao ostentar corpão definido; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Yasmin Brunet posa com decotão e fãs babam - Instagram
Solteira, Yasmin Brunet posa com decotão e fãs babam - Instagram

Uau! A modelo Yasmin Brunet colecionou elogios de amigos e fãs no início da noite desta quinta-feira (24). Dona de um corpão escultural, a musa posou deslumbrante, com um look ousado, em seu perfil das redes sociais e arrancou suspiros.

Apostando no rosa, a ex-esposa do surfista Gabriel Medina, que está solteira desde que anunciou o término da relação com o atleta, elegeu um conjunto formando por uma blusa de alça fininha com detalhes dourados e uma saia curtinha, com fios de ajustes.

Exibindo silhueta impecável e pernas torneadas, aloira caprichou no decote e deixou em evidência os seios fartos. Na legenda, ela aproveitou o momento para fazer a famosa publi e disse estar apaixonada pela nova coleção de uma marca de roupas.

Nos comentários, os seguidores não economizaram palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para a bela: “Que mulher linda”, “Gata demais”, “Pantera cor de rosa”, “Como Gabriel deixou você, Yasmin? Não entendo! Igual a você não tem”, disse outro.

Vale lembrar que, recentemente, após o anúncio do fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina, que vai aos poucos retomando sua vida, mandou um recado para a ex-mulher e ainda postou um vídeo voltando a surfar. 

Veja:

BATEU O MARTELO

A modelo Yasmin Brunet não gostou muito de descobrir que a fila andou para o ex-marido, o surfista Gabriel Medina, e tomou uma atitude radical neste domingo (20), após notícias de um suposto novo romance do atleta ganhar repercussão entre os fãs do ex-casal.

É que, segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o surfista foi flagrado aos beijos na última sexta-feira (20) com Vanessa Lopes, digital influencer de 20 anos que ganhou fama graças ao TikTok. Ao ver as notícias circularem, a modelo deixou de seguir a influenciadora nas redes sociais.