Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO ROMANCE?

Solteira, Yasmin Brunet está vivendo novo affair com cantor; descubra quem

Separada de Gabriel Medina desde janeiro, Yasmin Brunet fez a fila andar e está vivendo novo romance com cantor; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Yasmin Brunet está vivendo novo affair com cantor; descubra quem - Reprodução/Instagram
Solteira, Yasmin Brunet está vivendo novo affair com cantor; descubra quem - Reprodução/Instagram

Solteira, Yasmin Brunet decidiu fazer a fila andar e está vivendo um novo affair!

A loira está solteira desde janeiro, quando terminou o seu casamento com Gabriel Medina, que durou pouco mais de um ano.

A modelo está conhecendo melhor o cantor Xamã, pelo menos é o que garante o perfil Gossip do Dia. Os dois já trocaram alguns beijos e o lance está rolando desde o Carnaval. A última ficada teria acontecido na última terça-feira (18). 

Vale lembrar que Gabriel Medina falou abertamente sobre o fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet no mês passado. Após as inúmeras polêmicas durante o matrimônio, ele contou ao 'Esporte Espetacular' que o término aconteceu em consenso e não deixou de elogiar a ex-companheira. 

"O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso", declarou.

GATA!

A modelo Yasmin Brunet caprichou no look de praia neste sábado (14).

Posando de biquíni, a ex de Gabriel Medina mostrou o corpo magérrimo. A parte de cima do look, em laranja, marcou um decotão, e a parte de baixo, em preto, ficou no limite de mostrar tudo. A alça fininha e o corte baixo mostrou bem a virilha da loira.

"Onde eu queria estar agora: Bahia!", escreveu a gata na legenda, revelando tratar-se de um #TBT fora de época.