Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solteira, Yasmin Brunet causa polêmica com indireta de infidelidade: "Coisa pior"

Ex-mulher do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet causa polêmica na web ao mandar indireta sobre infidelidade de homens

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Yasmin Brunet causa polêmica com indireta de infidelidade: "Coisa pior" - Reprodução/Instagram
Solteira, Yasmin Brunet causa polêmica com indireta de infidelidade: "Coisa pior" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (28), a modelo Yasmin Brunet causou polêmica na web ao soltar uma indireta sobre a infidelidade dos homens.

É que a ex-mulher do surfista Gabriel Medina resolveu rebater as críticas que recebeu após revelar uma experiência com OVNIs - que alguns não acreditaram - e aproveitou o momento para dar aquela alfinetada básica.

"Acho engraçado a galera que não acredita em ET, sendo que acredita em coisa pior. Tipo pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você", disparou ela.

Nos comentários, os fãs concordaram com a loira. "Burra é aquela que acredita em homem que foi infiel com a ex", disse uma admiradora. "Fala mesmo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quero só ver a cara dos incrédulos".

Vale lembrar que Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão separados desde janeiro deste ano após quase dois anos de relacionamento.

Veja:

RELATO SOBRENATURAL

Na noite da última segunda-feira (27), a modelo Yasmin Brunet surpreendeu os seguidores ao revelar ter vivenciado uma experiência sobrenatural com alienígenas - sim, seres extraterrestres.

A confissão aconteceu durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. Na ocasião, uma admiradora ficou curiosa sobre o tema e questionou se a loira já havia visto um disco voador.