Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Solteira, Wanessa Camargo radicaliza e surge com visual renovado: “Enfim reagiu”

Solteira após 17 anos de união, Wanessa Camargo renova coloração das madeixas e recebe apoio dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Wanessa Camargo radicaliza e surge com visual renovado - Instagram/Illan Suarez
Solteira, Wanessa Camargo radicaliza e surge com visual renovado - Instagram/Illan Suarez

A cantora Wanessa Camargo surpreendeu os seguidores na noite desta quinta-feira (26). Solteira após 17 anos de união com o empresário Marcus Buiaz, a musa decidiu virar a página e mudou completamente o seu visual, deixando os fãs impactados.

Em seu perfil das redes sociais, a herdeira de Zezé di Camargo compartilhou uma sequência de cliques mostrando o resultado da mudança que fez nas madeixas. A musa caprichou e surgiu loiríssima, com um tom iluminado, diminuindo apenas as pontas do comprimento.

“Apaixonada pelo meu novo visual pelas mãos do meu incrível Douglas”, disse ela, marcando o perfil do profissional responsável pela mudança. Em seguida, ela não escondeu que está bem satisfeita com o resultado da coloração: “Agora sim, estou me sentindo muito shine it on”, disse ela, citando um de seus maiores sucessos musicais.

Nos comentários, os seguidores aprovaram a mudança e logo enalteceram a beleza da artista. Usando símbolos de aplausos, olhos apaixonados, fogueiras e muitos corações, eles deixaram uma enxurrada de elogios para a filha de Zilu Camargo.

“Uau, que maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Nossa, ficou perfeita”, afirmou outro. “Linda desde 1982”, derreteu-se um terceiro. “Mulher, tu não envelheces?”, questionou mais um. “Até que enfim essa mulher colocou um cropped e reagiu”, divertiu-se outro.

Veja:

REFLETIU

O empresário Marcus Buiazpegou os seguidores de surpresa na última quarta-feira (25) ao publicar uma reflexão inusitada dias após o fim de seu casamento com a cantora Wanessa Camargo. Nas redes sociais, o famoso posou sorridente nas escadas de sua mansão e mostrou já ter virado a página.

"É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo?", escreveu na legenda. Nos comentários, famosos apoiaram o papai de João Francisco e José Marcus. "Sempre! Bom dia", comentou uma. "Deus te acompanhe nessa nova etapa", declarou outra.