Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Solteira, Susana Vieira solta os cachorros contra ex-maridos: "Todos péssimos"

Susana Vieira solta os cachorros e é sincerona ao relembrar relacionamentos anteriores

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Susana Vieira solta os cachorros contra ex-maridos: "Todos péssimos" - Reprodução/SIC
Solteira, Susana Vieira solta os cachorros contra ex-maridos: "Todos péssimos" - Reprodução/SIC

A atriz Susana Vieira abriu a intimidade e resolveu soltar os cachorros contra seus ex-maridos - ela já foi casada com Régis Cardoso [1961 - 1972], Carson Gardeazabal [1986 - 2003], Marcelo Silva [2006 - 2008] e Sandro Pedroso.

Em entrevista ao Casa Feliz, na emissora portuguesa SIC, a veterana teceu apenas críticas aos ex-parceiros.

"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa... cinco", começou ela.

A global ainda cogitou a possibilidade de os rapazes terem se envolvido com ela por interesse: "Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive".

Apesar dos "problemas", a loira garantiu que não carrega nada do passado. "Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa", completou.

Vale lembrar que Susana Vieira está solteira desde 2020, quando terminou seu namoro secreto com um rapaz anônimo devido às dificuldades da quarentena contra a Covid-19.

DETONOU

A atriz Susana Vieira marcou seu nome mais uma polêmica. Sempre afiada, ela revelou em entrevista à Rádio Gaúcha que é motivo de chacota entre alguns comediantes nos bastidores da TV Globo.

Enquanto comentava a polêmica envolvendo o ator Will Smith durante o Oscar, a veterana das telinhas acabou entregando que foi 'ridicularizada' por alguns colegas de emissora. Apesar do desabafo, ela não citou nomes.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.