Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Solteira, Simaria compartilha série de fotos seminua e avisa: "A véia tá on"

Deixando as polêmicas de lado, Simaria compartilha série de fotos ousadas e deixa status de relacionamento em evidência; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Simaria compartilha série de fotos seminua e avisa: "A véia tá on" - Reprodução/Instagram
Solteira, Simaria compartilha série de fotos seminua e avisa: "A véia tá on" - Reprodução/Instagram

A cantora Simariaresolveu deixar as tretas de lado nesta quinta-feira (18) para se jogar em uma nova trend que está rolando na web. O novo desafio consiste em reunir diversas fotos em um vídeo de colagens e as exibir aos seguidores.

Muito ousada, a irmã de Simoneagrupou seus registros favoritos e chocou ao mostrar imagens sensuais. Solteira, ela mostrou o corpão para todos verem e deixou bem claro que está na pista.

Entre as fotos, estavam registros seminus, de biquíni, com vestidos curtíssimos, peças decotadas e até mesmo apenas de toalha. 

"Uma série de TBTS pra começar essa quinta… A véia tá on!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs babaram pela musa. "Linda", elogiou um. "Musa", aplaudiu outro.

BRIGA

A cantora Simaria deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais nesta quarta-feira (17) e deixou seguidores curiosos.

A irmã de Simone publicou um texto com cara de indireta em meio às polêmicas envolvendo a briga entre elas e muita gente apostou em uma resposta aos rumores que rondam a web.

"Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade, esperança e paz. E o bom mesmo é ser e e ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos, a véia sabe o que diz", escreveu ela no Twitter.

Veja: