Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Solteira, Mayra Cardi brinca sobre depilação íntima: "Não tem ninguém olhando"

A coah contou que dedicou um pouco do seu tempo para cuidar de si mesma

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 13h37

Mayra Cardi brinca sobre depilação íntima - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi brinca sobre depilação íntima - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi é um livro aberto e está sempre utilizando as redes sociais para contar detalhes de sua vida pessoa. Desta vez, não foi diferente. 

Nesta quarta (14), a musa revelou que dedicou um pouco do seu tempo para cuidar de si mesma e fazer alguns procedimentos de beleza. 

"Ontem a gente ficou até meia-noite fazendo ‘faxina’ de depilar, cílios, cuidando pra fingir que a gente é madame. Mas tudo que a gente faz tem que ser prolongado", contou coach. 

Mayra fez questão de brincar com a solterísse e disse que no momento, não está se relacionando com ninguém. 

"A gente depila só pra gente olhar mesmo, porque não tem ninguém papando, tá osso", disse rindo.

COMO ASSIM?

A coach Mayra Cardi contou nas redes sociais nesta terça-feira (13) revelações inéditas sobre seu casamento com Arthur Aguiar.

Ela afirmou que o casamento entre os dois não tem validade legal porque ela não se divorciou do primeiro ex-marido.

"Não é novidade para ninguém, porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar la, e meu documento passar para ele. Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Porém me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos", disse ela em uma série de vídeos.