Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Solteira, Fernanda Souza surge na web e fãs dizem: 'Está mais magra'

Apresentadora exibe nova silhueta após se separar e fãs reparam: 'Como emagreceu'

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2019, às 19h03 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Fernanda Souza surge na web em nova foto - Instagram
Solteira, Fernanda Souza surge na web em nova foto - Instagram

A apresentadora Fernanda Souza surgiu toda meiga em uma nova foto nas redes sociais.

Nesta terça-feira (10), a musa fez uma selfie no espelho para mostrar o seu look do dia e a sua nova silhueta roubou a cena. Isso porque os seguidores repararam que a beldade está mais magra depois de dar uma sumida da web.

“Você está mais magra”, disse uma seguidora. “Meu Deus! Como você emagreceu”, comentou outra. “Que linda, e mais magrinha”, afirmou uma terceira fã.

Vale lembrar que Fernanda Souza está voltando aos poucos para as redes sociais após anunciar o fim do casamento com o cantor Thiaguinho. Além disso, em 2019, a estrela decidiu tirar um ano sabático. Ela não realizou nenhum projeto na televisão e decidiu descansar. 

Fernanda Souza

SEPARAÇÃO

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o fim do casamento em outubro deste ano com uma mensagem emocionante nas redes sociais. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", começa o comunicado oficial.

Os dois fizeram questão de afirmar que continuam amigos: "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente".