Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Solteira, ex-BBB Hariany desfila de biquíni fininho e corpão surpreende: “Sonho”

Magérrima! Ex-BBB Hariany desfila de biquíni fininho e surpreende seguidores com seu corpão privilegiado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, ex-BBB Hariany desfila de biquíni fininho e corpão surpreende: “Sonho” - Reprodução / Instagram
Solteira, ex-BBB Hariany desfila de biquíni fininho e corpão surpreende: “Sonho” - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Hariany arrancou suspiros dos seguidores neste domingo (15) ao publicar novos cliques espetaculares de biquíni. Ela aproveitou o fim de semana para se refugiar na cidade de Pirenópolis, em Goiás, e chamou a atenção dos fãs enquanto desfilava o novo shape.

Solteira, a influencer gravou até mesmo alguns vídeos sem filtros exibindo frente e verso do corpão e chocou seus mais de 10 milhões de admiradores. "Um final de semana mais do que especial, agora sim estou com as energias renovadas", escreveu na legenda.

A publicação rapidamente viralizou e a musa recebeu uma enxurrada de elogios: "Ela é perfeita, não tem como", declarou uma. "Simplesmente maravilhosa", opinou outra.

Semanas após anunciar o fim de seu namoro, a ex-BBB Hariany Almeida fez um longo desabafo na web após a troca de alfinetadas com o ex, José Victor Pires. Nas redes sociais, os famosos lavaram roupa suja abertamente e geraram muita polêmica ao comentarem o fim do namoro, que ocorreu em meados de abril.

Confira!

NA PISTA!

Nesta quarta-feira (11), a ex-BBB Hariany Almeida fez um desabafo sincerão nas redes sociais e rebateu as críticas que recebeu após o término de seu relacionamento com o ator José Victor Pires. A influenciadora ressaltou que está solteira e não deve satisfações a respeito de sua vida amorosa a ninguém.

"Estou solteira e vou pegar quem eu tiver vontade, gente. Estou em um momento em que estou vivendo independente do que falam ou não, porque de toda forma já falam mesmo", começou rebatendo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!