Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SINCERA

Solteira após 14 anos de união, Simaria diz querer distância de casamento: ''Deus me livre''

Pouco tempo após se separar de Vicente Escrig, cantora descarta possibilidade de novo relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 19h54

Solteira após 14 anos de união, Simaria diz querer distância de casamento - Instagram
Solteira após 14 anos de união, Simaria diz querer distância de casamento - Instagram

Nesta quarta-feira (22), Simaria falou sobre a nova fase de sua vida após anunciar o fim do casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig.

Nas redes sociais, a irmã de Simone, que tem dois filhos com o ex-marido, foi questionada por um internauta como estaria a vida solteira. Já um outro fã quis saber se a estrela teria casado novamente.

Sincerona e com o bum-humor de sempre, a sertaneja afastou qualquer rumor sobre uma nova relação e garantiu que não pretende viver um novo casamento tão cedo.

"[A vida de solteira está] sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E está recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado", disse ela

Em seguida, ela se divertiu ao dizer que quer distância de matrimônio: "Quero é distância de casamento... longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil", afirmou.

EITA

Recentemente, a musa foi muito criticada nas redes sociais após um comentário infeliz sobre a queda de um avião no interior de São Paulo.

Convidada do Encontro, ela ouviu de Fátima Bernardes a notícia de que sete pessoas morreram após a queda da aeronave.