Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTERÍSSIMA

Solteira aos 70, Vera Fischer descarta marido para ser feliz: "Sou independente"

Vera Fischer está completando 70 anos neste sábado (27) e falou sobre relacionamento, plásticas e trabalho

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira aos 70, Vera Fischer descarta marido para ser feliz: "Sou independente" - Reprodução/Instagram
Solteira aos 70, Vera Fischer descarta marido para ser feliz: "Sou independente" - Reprodução/Instagram

A atrizVera Fischer está completando 70 anos neste sábado (27).

Esbanjando beleza e jovialidade mesmo entrando já na casa dos 70, ela revelou em entrevista para o Gshow que não pretende fazer plásticas e está feliz solteira. 

"Me sinto um mulherão! O que eu leio e o que eu ouço das pessoas é que agora estou melhor. E eu acho isso também, porque hoje tenho uma liberdade que me deixa fazer o trabalho que eu quiser, e isso me torna tão dona de mim que me sinto melhor", afirmou a aniversariante na entrevista.

Ao ser questionada sobre procedimentos estéticos, ela se mostrou confiante da sua aparência: "Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada".

Muito ativa, ela deixou claro que não quer parar de trabalhar e não pretende se aposentar tão cedo. Ela também revelou que está muito feliz sozinha e não precisa de um homem.

"O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente. Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta. Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!", contou. 

OUSADA!

Nesta quinta-feira (18), Vera Fischer agitou as redes sociais ao resgatar um ensaio fotográfico em que aparece completamente pelada.

O registro foi feito há quase 40 anos pela fotógrafa Márcia Ramalho e mostra a atriz sem roupa nenhuma.