Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE MENTAL

Solitário na pandemia, Francisco Cuoco preocupa amigos mais próximos: "Parece triste demais"

Sem a presença dos filhos, ator de 86 anos se isolou em São Paulo e evita contato com amigos

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 09h36 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solitário na pandemia, Francisco Cuoco preocupa amigos mais próximos - TV Globo
Solitário na pandemia, Francisco Cuoco preocupa amigos mais próximos - TV Globo

A saúde mental do ator Francisco Cuoco está preocupado amigos, informou o jornal Extra.

Segundo informações da publicação, o ator está isolado em São Paulo desde o início da pandemia. Longe dos filhos, ele está sozinho e não quer conversar com os mais próximos.

“Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais”, diz um amigo ao jornal.

Ainda segundo o jornal, os três filhos do ator moram em outras cidades. Ele conta com a ajuda de uma funcionária que o ajuda nas tarefas domésticas e nos compromissos.

NOVO FILHO?

O ator Anthony Junior, de 41 anos, afirma que pode ser filho de Francisco Cuoco. Ele pede um exame de DNA para que seja revelado se ele é ou não herdeiro do global. A história surgiu recentemente em um programa de TV em que ele falou pela primeira vez sobre o assunto.

Há dois anos, ele descobriu que o pai que o criou não era biológico. Desde então, quer descobrir a verdade sobre o seu passado.

“Eu me vejo nele. Todas as semelhanças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele... Ele pode não ser meu pai, mas tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informações e tudo o que tem acontecido, tenho a certeza de que ele é o meu pai”,

Anthony Junior também esclareceu que não há motivos financeiros para o contato. Ele afirmou que tem boa condição de vida e é casado.