Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Solange Gomes se irrita com suposta entrada de Anitta em A Fazenda: "Vai não"

Solange Gomes se irrita ao descobrir sobre a suposta participação de Anitta em 'A Fazenda' e desabafa nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes não gostou de saber que Anitta poderá estar na próxima temporada de A Fazenda - Reprodução/Instagram
Solange Gomes não gostou de saber que Anitta poderá estar na próxima temporada de A Fazenda - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (25), Anitta pegou a todos de surpresa nas redes sociais ao fazer um post enigmático dizendo que poderá estar em 'A Fazenda'. Curtida por mais de 100 mil pessoas, a poderosa acabou irritando Solange Gomes, que chegou na final da última edição do reality show.

Acontece que a veterana deixou claro que o programa não terá graça alguma caso a cantora ganhe, pois possui uma imensa base de fãs que lhe consagraria com facilidadecomo a grande campeã. Entretanto, a ex-banheira do Gugu também surpreendeu ao pedir que mais pobres integrem o elenco.

"Anitta vai pra Fazenda? Cabô! O restante do elenco vai lá fazer o quê? A bicha já entra campeã, né? Vai não Anira, deixa A Fazenda pra turma mais pobre", escreveu Solange Gomes. Nos comentários, diversos internautas se mostraram contrários à opinião da famosa.

"Solange isso dela ganhar não é garantido até porque depende muito do comportamento do participante la dentro com as próprias atitudes", ponderou um internauta. "É incerto a vitória dela Solange, mas acho que a mensagem vai ser que A Fazenda tem o seu valor", opinou outro.

PABLLO VITTAR SOFRE PERRENGUE EM VIAGEM PARA EUROPA

Pabllo Vittar abriu o coração nas redes sociais para expor um perrengue que está vivendo em Dublin, na Irlanda. A drag queen desembarcou no país europeu para iniciar sua turnê pelo continente, mas acabou ficando sem suas malas.

"Meninas e minhas malas que vão chegar só amanhã? Quer dizer, as minhas só não, as de todo mundo. Babado. se acostumem de me ver com esse moletom e esse boné. Minhas malas só vão chegar amanhã e eu não estou fedendo, desabafou.