Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PUXADO!

Solange Gomes revela que fez aborto de filho de Renato Gaúcho: "Me arrependi"

Em entrevista reveladora, Solange Gomes revela que fez aborto do bebê que esperava e conta que na época 'não tinha cabeça'

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A modelo e ex-A Fazenda Solange Gomes detalhou um momento difícil de sua vida pessoal em entrevista inédita nesta terça-feira (22).

Ela contou que já fez dois abortos, um deles de um filho que esperava de Renato Gaúcho.

"Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia", disse ao podcast "Inteligência Ltda."

A modelo também disse que é resignada sobre o assunto que ainda mexe com ela. 

"São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi", disse ela que ainda contou como conheceu o ex-craque e técnico de futebol. "Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde."

DETONOU

No último domingo (20), a modelo Solange Gomes causou nas redes sociais ao detonar a performance da cantora Gabi Martins nos ensaios da Unidos da Vila Isabel, escola em que é musa.

A ex-Banheira do Gugu soltou os cachorros contra a ex-BBB e ainda sugeriu que a loira procurasse cursos para aprender a sambar antes de ir à Marquês de Sapucaí.

"Gente, a Gabi Martins... É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria", disparou ela.