Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Homenagem

Solange Gomes pede à Prefeitura de SP uma avenida com nome de Gugu Liberato

A ex-musa da Banheira organizou uma campanha em prol do apresentador; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 10h34 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes pede à Prefeitura de SP uma avenida com nome de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Solange Gomes pede à Prefeitura de SP uma avenida com nome de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (6), Solange Gomes foi ao seu Instagram fazer um pedido à Prefeitura de São Paulo. A modelo exigiu que a cidade paulistana tenha uma de suas avenidas renomeada, em homenagem a Gugu Liberato.

"Já aguardo ansiosa para saber qual avenida será rebatizada em São Paulo, pela Prefeitura, e passará a se chamar Av. Gugu Liberato, pois ele é digno de todas as homenagens", disparou ela.

A morena também aproveitou o momento para mostra gratidão ao apresentador mais uma vez: "É importante sermos gratos e agradecermos de imediato o bem que as pessoas nos fazem. Não, ninguém é obrigado a nos beneficiar em nada, somos escolhidos no meio de uma multidão de pessoas que almejam o mesmo espaço, portanto, sejam gratos! Desde jovem, já tinha esse entendimento e na primeira oportunidade agradeci ao Gugu".

No post, a ex-musa da Banheira compartilhou um vídeo de uma antiga participação no programa do veterano.

Gugu Liberato morreu no último dia 22, após morte cerebral por um acidente domiciliar.

DESINIBIDA:

Nesta quinta-feira (21), Solange Gomes usou o Instagram para relembrar um ensaio fotográfico sensual que fez em 2000. No clique compartilhado dos bastidores, a morena aparece nua em uma praia enquanto é fotografada.

"Cadê a vergonha? Intervalo de fotos para a revista Sexy em 2000. E atenta às dicas do fotógrafo Lailson Santos. Desinibida, né?", legendou ela. O registro, claro, foi censurado com emojis nas partes íntimas.