Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solange Gomes manda recado após sumiço de Bil Araújo: "Não quero dinheiro"

Solange Gomes manda recado ao ex-colega de 'A Fazenda' que prometeu dinheiro para a modelo e sumiu; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes manda recado após sumiço de Bil Araújo: "Não quero dinheiro" - Gazeta/ Reprodução
Solange Gomes manda recado após sumiço de Bil Araújo: "Não quero dinheiro" - Gazeta/ Reprodução

Ex-participante de A Fazenda, a modelo Solange Gomesnegou que esteja cobrando uma suposta dívida a ser paga de Bil Araújo, com quem dividiu o reality.

Em entrevista ao Mulheres, ela disse que não quer um centavo do peão. 

"Eu já falei para ele lá dentro e falo aqui fora de novo: não quero dinheiro dele, não", afirma ela. No confinamento, ele prometeu dividir parte dos ganhos com uma prova com a peoa.

Segundo ela, o comportamento do rapaz aqui fora mudou drasticamente. "A gente se segue, mas ele não curte minhas fotos e nem vê os meus stories. Será que ele me silenciou? O que percebo com a maioria é que tem rolado um desespero por mídia e muita troca de arroba de Instagram para ganharem seguidores", conta ele.

Cotada para uma edição especial do reality, ela disse que toparia entrar novamente na competição.

SOBRENATURAL?

Recentemente, a ex-musa da Banheiraafirmou que ouvia a voz de Gugu Liberato durante o reality e, inclusive, foi aconselhada por ele em sua trajetória no reality rural.

"Eu pensava muito no Gugu, sentia a voz do Gugu. Acho que se ele estivesse vivo teria orgulho de mim. Ouvia ele me dando dicas, conselhos", disparou ela em entrevista ao portal iG Gente.

Além disso, a ex-peoa relembrou os momentos de apoio que recebeu do veterano quando ainda vivo. "Quando eu era nova, ele falou: ‘Seja você, sempre’. Nunca esqueci e busquei ser transparente. Sonhava com ele, escutava ele com a voz mansa, falando pausadamente, com calma: ‘Seja você, sempre’", finalizou.