Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solange Gomes detona desempenho de Kleber Bambam na cama: "Nota 4"

Solange Gomes detona desempenho do ex-BBB e diz que os dois chegaram a namorar

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes detona desempenho sexual de Kleber Bambam: "Nota 4" - Reprodução/TV Globo
Solange Gomes detona desempenho sexual de Kleber Bambam: "Nota 4" - Reprodução/TV Globo

A modelo Solange Gomes mostrou personalidade ao comentar o romance que viveu no passado com Kleber Bambam, campeão da primeira edição do BBB.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, ela disse que os dois namoraram sem que ninguém soubesse.

"Foi bem rápido [o relacionamento], só ficadas mesmo", contou ela.

Os apresentadores então cutucaram a modelo e quiseram saber se ele batia um bolão na hora do “rala e rola”. Sincerona, ela não perdoou.

“Nora 4”, disparou ela que ainda disse que não dá muita importância para o que rolou entre os dois. “Nem no livro entrou. Eu tive que tirar, porque não cabia mais. Já estava em 450 páginas!”, ironizou ela.

MAIS REVELAÇÕES

Na mesma entrevista, a modelo Solange Gomes deu detalhes sobre um momento quente que viveu ao lado dos irmãos Marcio Garcia e Marcello Machado. Ela conta que viveu uma noite tórrida com os dois. O caso aconteceu nos anos 90, quando eles ainda nem eram tão conhecidos do grande público

"Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um 'open house' na casa dele (do Marcio). Eu fui, e cheguei lá, o Márcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Márcio", contou ela ao podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.