Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO!

Solange Gomes desafia Karol Conká para novo reality e alfineta: "Ensiná-la respeito"

Solange Gomes desafia Karol Conká para participar de um novo reality show após a ex-BBB desdenhar de 'A Fazenda' na Record

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes deixou claro que quer participar de um novo reality ao lado de Karol Conká para lhe ensinar respeito - Reprodução/Instagram
Solange Gomes deixou claro que quer participar de um novo reality ao lado de Karol Conká para lhe ensinar respeito - Reprodução/Instagram

Após rebater Karol Conká publicamente no último final de semana, Solange Gomes voltou a falar sobre a rapper, que desdenhou de 'A Fazenda', na Record. A ex-BBB explicou que não entraria no reality rural por achar o confinamento "muito baixo", e deixou a ex-banheira do Gugu completamente irritada.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a veterana voltou a falar sobre o assunto, e deixou um desafio à cantora. Ela explicou que gostaria de entrar em um novo reality, agora ao lado da intérprete de 'Dilúvio', para lhe ensinar mais sobre respeito.

"Sim, comigo no elenco". Não que eu gostaria, mas seria interessante ensiná-la o respeito. Lutar pelo prêmio sendo justa, sem humilhar ninguém", detonou Solange Gomes.

Ela também explicou que resolveu responder a famosa na web por sentir a necessidade de defender os espaços que já acreditaram eu seu trabalho. "Sempre tenho o hábito de defender e honrar por onde passei. Foi assim com o Gugu e é assim com 'A Fazenda'. Eles acreditaram em mim", explicou.

"Não acho que Karol seja a pessoa mais apropriada para falar em baixaria em 'A Fazenda'. Ela marcou sim o 'BBB', mas pela rejeição do público, não pela afeição. Humilhou pessoas lá dentro", alfinetou ela.

RODRIGO LOMBARDI TESTA POSITIVO PARA COVID

Rodrigo Lombardi utilizou suas redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a covid-19. O famoso explicou aos seguidores sobre seu estado de saúde, mostrando uma foto onde um exame rápido confirma a presença do vírus em seu corpo.

“Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho! Já, já estou de volta”, escreveu o ator, nos stories de seu Instagram.