Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Solange Couto celebra aniversário do filho em cliques inéditos: "50 anos"

Atriz Solange Couto celebra os 50 anos do filho em rara aparição; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto celebra aniversário do filho em cliques inéditos: "50 anos" - Reprodução/Instagram
Solange Couto celebra aniversário do filho em cliques inéditos: "50 anos" - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto chamou atenção ao compartilhar uma sequência de cliques com o filho Marcio, que completou 50 anos na última quarta-feira (29). Nas redes sociais, ela aproveitou o momento para fazer uma declaração ao herdeiro. 

"29/5/74, lá se vão 50 anos que recebi de VOCÊ o título de MÃE. Cresci aprendendo e ensinando, sorrindo e muitas vezes chorando, lutando e vencendo; Você é a pessoa de melhor caráter que conheço, coração bom e me orgulho por ter conseguido chegar aqui com dignidade", começou ela na legenda do post.

Por fim, Solange agradeceu: "Muito obrigada por ser meu FILHO! Deus te abençoe, Marcio!", finalizou. Nos comentários, ele retribuiu o carinho da matriarca: "Olha eu chorando aqui... Te amo, mãe", declarou. 

Vale lembrar que atualmente Solange Couto está com 66 anos. Além de Marcio, a artista também é mãe de Morena Mariah, que nasceu em 1991, e do caçula Benjamin, nascido em 2011.

ESPOSA SECRETA DE SIDNEY MAGAL

Poucos se lembram, mas o cantor Sidney Magal viveu um breve casamento com ninguém mais, ninguém menos que Solange Couto durante os anos 70. Mesmo que poucos tenham memórias da relação, o casal ficou junto por cinco anos. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz contou que foi a "esposa secreta" do músico.

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’", relembrou ela durante o bate-papo com Sergio Mallandro.

Sem citar o nome do cantor, Solange diz que mantem o respeito: “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”.