Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASADOS!

Solange Almeida se casa com Monilton Moura em cerimônia chiquérrima no Ceará

Solange Almeida se casa com empresário Monilton Moura e choca fãs com cerimônia chiquérrima; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida se casa com Monilton Moura em cerimônia chiquérrima no Ceará - Reprodução / Instagram
Solange Almeida se casa com Monilton Moura em cerimônia chiquérrima no Ceará - Reprodução / Instagram

A cantora Solange Almeida enfim trocou alianças com o empresário Monilton Moura. Na noite desta última sexta-feira (4), os pombinhos reuniram amigos e parentes em um casamento pra lá de luxuoso na Igreja Pequeno Grande, no Centro de Fortaleza, Ceará.

Aos 47 anos, a cantora caprichou nos detalhes da cerimônia religiosa e deixou todos os convidados babando no seu vestido. Quem ficou encarregado pelo evento foi justamente o queridinho dos famosos Padre Fábio de Melo.

Nas redes sociais, os convidados compartilharam várias fotos da noite de festa do casal. Entre as imagens que circularam, foi possível ver detalhes da decoração chiquérrima da festa, o bolo especial de casamento e também alguns vídeos da noite de farra - como previsto, Solange tomou conta do microfone e animou os convidados com seu vozeirão.

Vale lembrar que, no ano passado, Solange e Monilton já haviam celebrado a cerimônia no civil. Na ocasião, eles optaram pela discrição e adiaram a festa por conta da pandemia da Covid-19. Solange Almeida é mãe de quatro: Rafael, Sabrina, Estrela Sâmara e a caçula, Maria Esther.

Felicidades ao casal!

Veja!

Solange Almeida casamento

Solange Almeida casamento 2

Solange Almeida casamento 3

MULHERÃO!

A cantora Solange Almeida publicou uma série de cliques nas redes sociais nesta segunda-feira (7). Aos 47 anos, ela surgiu com um maiô cavadíssimo após perder mais de 50 kg. Poderosa, ela ainda mandou um recado motivacional aos seguidores.

Recentemente, a cantora fez um desabafo comovente e lembrou quando perdeu peso. Ela contou que mesmo após emagrecer seguiu sofrendo críticas. 

"Eles diziam: 'Aff, que mulher gorda! Canta muito, mas é muito feia e gorda! Ficava mal. Me escondia das fotos, das entrevistas. Já estava com depressão. Fiz um checkup e descobri uma doença chamada esteatose, além de hipertensão arterial, colesterol alto, problema sério de circulação e inflamação nos tendões", declarou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!