Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Feliz da vida

Solange Almeida revela ensaio pré-casamento e marca data: "Somos assim"

Aos 47 anos, Solange Almeida vai se casar pela quarta vez; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida revela ensaio pré-casamento e marca data - Reprodução/Instagram/Alana Andrade
Solange Almeida revela ensaio pré-casamento e marca data - Reprodução/Instagram/Alana Andrade

A cantora Solange Almeida revelou o ensaio pré-casamento com Monilton Moura e a data em que trocará alianças com o amado.

Nesta quarta-feira (15), a ex-vocalista do Aviões do Forró mostrou nas redes sociais um vídeo gravado enquanto o casal posava para as lentes da fotógrafa Alana Andrade para um ensaio "pré-wedding", ou pré-casamento, para quem não faz questão do inglês.

Nas ruas de Nova York, nos Estados unidos, eles posaram sorridentes e trocaram beijos apaixonados. "Falta 1 mês", escreveu a estrela na legenda, aproveitando para revelar que vai se casar no dia 15 de janeiro.

Em outra publicação com as fotos, ela legendou: "Pense num pré-wedding diferente, né, Monilton? Mas nós somos assim, quebramos paradigmas e somos felizes desse jeito. Obrigada à minha amiga e fotógrafa Alana Andrade por aceitar e embarcar na nossa onda".

Os dois já se casaram no civil em novembro de 2020, em uma cerimônia íntima e secreta, mas estão planejando um festão para o início de 2022.

FEZ AS PAZES

O cantor Xand Avião é só alegria após ter feito as pazes com Solange Almeida, sua parceira durante anos no Aviões do Forró, com quem não falava desde 2016.

Os dois cantaram juntos durante um show na Farofa da Gkay, e chegaram a se abraçar durante a apresentação, selando as pazes. Nas redes sociais, ele compartilhou uma sequência de cliques ao lado da amiga de longa data e celebrou a reconciliação.