Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Solange Almeida relembra críticas que recebeu por conta do corpo: ''Não estava bem''

Cantora fala da fase em que pesou 120 kg e conta dificuldades que enfrentou na época

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 20h14 - Atualizado às 20h17

Solange Almeida relembra críticas por conta do corpo - Instagram
Solange Almeida relembra críticas por conta do corpo - Instagram

Solange Almeida usou as redes sociais no início da noite desta quinta-feira, 08, para fazer um desabafo sincero sobre algumas dificuldades que enfrentou na época em que enfrentou a obesidade.

A cantora compartilhou um vídeo em seu Instagram em que aparece cantando em um trio elétrico no Carnaval de 2007, antes da cirurgia bariátrica pela qual passou no ano seguinte. Agora com a média de 67 kg, ela falou sobre as críticas que sofria quando tinha 120 kg.

“Me lembro como se fosse hoje, era sábado de carnaval, resolvi ir curtir o show dessa Banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase 3 meses, estava pesando 120kg. Da pra notar no vídeo um pouco da minha timidez, porque já não estava bem comigo, de corpo (apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade) e a minha cabeça também já não estava bem devido a tantas críticas”, iniciou.

“Olhando esse vídeo, me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução. Não sou muito de olhar pro passado, acredito que temos mesmo é que seguir em frente, afinal é pra frente que se anda. Possibilidades e oportunidades eu corri atrás, e digo isso a você, que está lendo esse texto”, continuou ela.

A artista finalizou o texto com uma frase pra lá de motivacional:“A única pessoa que sabe qual o rumo que a sua vida deve tomar é você mesmo. Por isso, por mais que aqueles que lhe desejam bem lutem para que possa seguir a vida, somente você é capaz de dar um passo válido. Esqueça aquilo que aconteceu no passado, pois já não é mais capaz de mudá-lo, mas o futuro lhe espera com suas infinitas possibilidades”, escreveu.

Veja: