Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Solange Almeida relata crises de abstinência após vício: "Quase perdi a voz"

Solange Almeida relata crises e dificuldade em luta contra vício que quase a fez parar de cantar

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida relata crises de abstinência após vício: "Quase perdi a voz" - Reprodução/Record TV
Solange Almeida relata crises de abstinência após vício: "Quase perdi a voz" - Reprodução/Record TV

No último domingo (17), no Domingo Espetacular, da Record TV, a cantora Solange Almeida abriu o coração e relatou fortes crises de abstinência durante sua luta contra o vício do cigarro eletrônico.

Em março, a artista falou pela primeira vez sobre a dependência e dessa vez deu detalhes da situação. Devido ao famoso vape, ela quase perdeu a voz.

"É um começo da nova Solange, depois desse uso indevido do cigarro eletrônico, que quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade", disse ela.

A loira sentiu fortes sintomas de abstinência quando passou a evitar o uso: "Sem conseguir deglutir, sem conseguir dormir, sentindo uma falta de ar absurda por causa do uso e depois em decorrência da falta do uso, da abstinência do cigarro".

Em certo momento, a cantora não esconde que chegou a considerar abandonar a carreira. "Perdi toda vontade do mundo de cantar, já tinha determinado que nunca mais ia cantar. [...] Qualquer motivo era motivo de eu ter uma crise de ansiedade e correr ao hospital", disparou.

Agora, Solange Almeida já conseguiu se livrar do vício, que começou em 2020, e faz questão de expor as consequências do uso do cigarro eletrônico.

Veja:

GRAVIDEZ

A cantora Solange Almeida abriu o coração com os seguidores e revelou que já tem planos para ter um filho com o marido Monilton Moura.

Durante uma sessão de perguntas com os fãs, a artista de 47 anos não escondeu a novidade e adiantou que a gravidez pode acontecer em breve.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.