Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Sogra de Virgínia Fonseca emociona com declaração: "Filha que a vida me deu"

Sogra de Virgínia Fonseca emociona com declaração no dia em que ela comemora 23 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra de Virgínia Fonseca emociona fãs com declaração à influenciadora: "Filha que a vida me deu" - Reprodução/TV Globo
Sogra de Virgínia Fonseca emociona fãs com declaração à influenciadora: "Filha que a vida me deu" - Reprodução/TV Globo

A empresária Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (6) ao publicar um longo texto em homenagem à nora, a influenciadora Virgínia Fonseca

No dia em que a mamãe de Maria Alice completa 23 anos, ela ganhou uma declaração da sogra.

"Parabéns à filha emprestada que a vida me ofereceu, a forte menina da família! Trabalhadora, guerreira, autêntica, verdadeira", começou ela que desejou uma data especial. "Tenha o seu melhor aniversário, cheio de paz, saúde, plenitude e acima de tudo, amor", escreveu.

Ele seguiu elogiando a relação que as duas construíram. "Saiba que a amo profundamente e que pode sempre contar comigo para tudo que precisar! Você é simplesmente um ser humano maravilhoso que tenho a sorte e privilégio de conviver! Foi bem de mansinho que entrou nas nossas vidas, quase sem nos percebermos, mas você foi encantando todo mundo e conquistando o seu espaço na nossa família e nos nossos corações. Só podemos agradecer pela sua vida e desejar que tenha uma vida longa e feliz! Parabéns minha nora, amiga, confidente… parceira de sol, de baralho, caminhadas… seja feliz hoje e sempre! Te amo", completou.

Nos comentários, a influenciadora também elogiou a sogra e se emocionou com a surpresa. "Poli! Texto lindo, obrigada por tudo sempre, vejo em você uma segunda mãe, amiga, confidente, irmã, enfim, te amo e obrigada mais uma vez por tudo", encerrou a eleita de Zé Felipe.

Veja:

RECLAMANDO

O brother Arthur Aguiar representou grande parte dos telespectadores do BBB22 na tarde desta quarta-feira (6) ao reclamar da falta de iniciativa dos confinados. Estreando o Quarto Secreto, ele se queixou novamente do fato dos brothers não estarem conversando nada a respeito do jogo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!