Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Muito amor!

Sogra de Tatá Werneck comemora dois meses de Clara Maria: ''Preciosa''

Valeria Alencar explodiu o fofurômetro ao compartilhar um novo registro da filha de Rafael Vitti

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 10h53 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra de Tatá Werneck mostra clique fofíssimo de Clara Maria e celebra dois meses da neta: ''Preciosa existência'' - Reprodução/Instagram
Sogra de Tatá Werneck mostra clique fofíssimo de Clara Maria e celebra dois meses da neta: ''Preciosa existência'' - Reprodução/Instagram

Clara Maria completou dois meses de vida nesta segunda-feira (23) e já ganhou uma homenagem da avó!

Valeria Alencar foi ao Instagram e compartilhou um clique fofíssimo da filha de Tatá Werneck, com direito a uma declaração emocionante.

"Eu sou forte e delicada. Curiosa e discreta. Ouço longe. Vejo além. Sinto as mãos de quem me embala com amor e tempo. O tato de quem me banha, de quem me seca, que me troca o look. Sinto, sinto e amo o cheiro da minha mãe e mamo e durmo e me aconchego e me embalo. O colo do pai, o tato, o compasso de cada respiração. Depois, fico quieta, pensando como irei agradecer tantos cuidados, tantas lembranças. Esses momentos preciosos de existir!", escreveu ela.

Por fim, a mãe de Rafael Vitti aproveitou para enviar muito amor à neta: "Feliz preciosa existência! Dois meses de vida! Beijos da avó".

Nos comentários, os admiradores se derreteram pelo clique. "Muito fofa", disse uma internauta. "Amor mais lindo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "A cara do Rafa".

LUA DE MEL

Nesta segunda-feira (16), em lua de mel com João Vitti, Valeria Alencar ganhou um banho de banheira bem romântico do marido!

A atriz compartilhou fotos do momento no Instagram, em que aparece aos risos dentro da banheira.

"Ele preparou tudo e quis fotografar. Disse que eu estava linda, acreditei. Então me dispus a sorrir e a amar", escreveu ela.

Veja: