Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Sogra de Tatá Werneck encanta ao comemorar um mês de Clara Maria: ''Minha razão, emoção e sentimento''

Vovó coruja, mãe de Rafa Vitti celebrou o primeiro mês de Clara Maria; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2019, às 07h45 - Atualizado às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra de Tatá Werneck comemora um mês de Clara Maria - Reprodução/Instagram
Sogra de Tatá Werneck comemora um mês de Clara Maria - Reprodução/Instagram

Que vovó coruja! A mãe de Rafael Vitti foi a primeira a celebrar o primeiro mês de vida da pequena Clara Maria.

Valeria Alencar Vitti surgiu na manhã deste sábado em um clique agarradinha à fofura em forma de gente que é chamada Clara Maria, filha de Rafael com Tatá Werneck. Comemorando um mês do nascimento da bebê, ela escreveu um pequeno texto falando sobre a experiência de ser avó.

"Hoje você completa 1 mês de Vida! Hoje você já passeia, toma banho de sol e de banheira! Hoje você encanta quando se expressa com sons de alegria! Hoje você é a minha razão, emoção e sentimento! Hoje, amanhã e sempre estarei contigo, guardando seus sonhos e suas conquistas com orgulho e alegria! Te amo, Clara Maria!", escreveu a avó, super orgulhosa.

Nesta última quinta-feira (21), foi a vez do avô, João Vitti, posar ao lado da netinha“#TBT desse amor sem fim. Clara Maria”, disse ele na legenda.

CASAMENTO

João Vitti e a esposa, Valéria Alencar, decidiram se casar oficialmente após 25 anos juntos. O ator Rafael Vitti, filho da dupla, resolveu prestar uma pequena homenagem aos pais e compartilhou em seu Instagram um print de uma conversa que chocou a todos. Na imagem, a mãe do artista tira uma selfie enquanto João Vitti, seu pai, está entregando documentos para o funcionário de um cartório. 

Na legenda da postagem, o galã escreveu: “Mensagem da mamãe no cartório separando os documentos pra casar com meu pai depois de 25 anos de união”, começou. 

Por fim, concluiu: “Coisa linda, o tempo é Rei. Meus votos de máxima felicidade para vocês, que merecem tudo de mais maravilhoso”, completou e acrescentou a hashtag: “Viva o amor”

Valeria Alencar Vitti, sogra de Tatá Werneck, com Clara Maria