Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FILA ANDOU

Sofisticação e ostentação: a vida do artista franco-brasileiro apontado como affair de Anitta

Conheça o bonitão apontado como novo amor da cantora que está solteira há dias

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o novo affair de Anitta? - Reprodução/ Instagram
Quem é o novo affair de Anitta? - Reprodução/ Instagram

Na Europa, a cantora Anitta intrigou os fãs ao surgir supostamente nos mesmos lugares que o modelo Lucas Morin, o omulek.

Apontado como novo affair da cantora, o jovem de 20 é francês naturalizado brasileiro e tem uma carreira múltipla. Dono de um corpão e esbanjando estilo, o rapaz é muito mais do que um rostinho bonito

Isso porque apesar de ser fotógrafo, ele já dirigiu videoclipes, é modelo e influenciador digital. Ele também ataca de artista plástico e é tatuador desde os 13 anos. 

Nas redes sociais, ele costuma compartilhar com os fãs detalhes curiosos de sua vida. Além de posar com carrões de luxo, ele também exibe o abdômen trincado e costuma compartilhar momentos de sua rotina no mundo das artes.

JUNTINHOS

A cantora, que embarcou em sua primeira viagem internacional desde o início da pandemia, acabou exibindo mais do que devia nas redes sociais e fãs não perdoaram.

Nos Stories, a Poderosa tem compartilhado alguns vídeos de suas primeiras horas na Croácia e os fãs não deixaram de notar um detalhe: ela tem passeado pelos mesmos locais em que Lucas Omulek. Além disso, há quem argumente que ouviu a voz da cantora.

Anitta está solteira desde o fim do romance relâmpago com o modelo Gui Araújo. Ela confirmou o fim do namoro no início da semana durante uma entrevista para um programa internacional

Veja: