Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá rolando!

Sofia Liberato, filha caçula de Gugu Liberato, assume romance nas rede sociais

Sofia Liberato compartilhou clique ao lado do novo companheiro e pegou web de surpresa

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Liberato, filha caçula de Gugu Liberato, assume romance nas rede sociais - Arquivo Pessoal
Sofia Liberato, filha caçula de Gugu Liberato, assume romance nas rede sociais - Arquivo Pessoal

Sofia Liberato, filha caçula do apresentador GuguLiberato, pegou os internautas de surpresa nesta quinta-feira (8) ao compartilhar um novo registro com o eleito.

Ela dividiu um Stories no Instagram ao lado de Gabriel Gravino seguido por um coração, deixando os internautas a entenderem que o romance está oficializado.

Apesar de não ter nenhum clique com o eleito, o rapaz já havia dividido uma outra foto com a herdeira de Rose Miriam em seu perfil.

Vale lembrar que sua irmã gêmea, Marina, também está flutuando. Ela recentemente surgiu agarradinha do novo namorado e assumiu o namoro com o carioca Felipe Lessa na web.

Anteriormente, o primogênito do apresentador, João Augusto, de 18 anos, também apresentou para os fãs sua nova namorada, a americana Gracie.

HOMENAGEM

A mãe de Gugu LiberatoMaria do Céu recebeu uma homenagem do Ministério da Saúde, durante o lançamento da Campanha Nacional de Incentivo à Doação de Órgãos. 

Maria do Céu doou os órgãos do apresentador após sua morte em novembro de 2019. Durante a homenagem, ela fez um discurso emocionante e ressaltou a importância da doação do filho. 

Confira!