Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sócio de Anitta termina affair com Juliette Freire e volta para a ex-noiva

Após romance longe dos holofotes, sócio de Anitta termina affair com ex-BBB Juliette Freire e reata com ex-noiva; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sócio de Anitta termina affair com Juliette Freire e volta para ex-noiva - Reprodução / Instagram
Sócio de Anitta termina affair com Juliette Freire e volta para ex-noiva - Reprodução / Instagram

A campeã do BBB21 Juliette Freire está novamente no time das solteiras. Nesta sexta-feira (20), o portal Extra noticiou que o empresário e sócio da cantora Anitta,Daniel Trovejani, colocou um ponto final no romance. Ao que tudo indica, o bonitão teria reatado com sua ex-noiva, Priscila Moura.

Juliette Freire e Daniel Trovejani se conheceram no fim do ano passado e sempre mantiveram o relacionamento longe dos holofotes. Em um dos raros momentos juntos, o empresário foi visto nos bastidores de um show da cantora em março deste ano.

Os rumores de que eles estavam juntos começaram após a ex-BBB ser flagrada em clima íntimo com o bonitão em um passeio de barco. Dias depois, Priscilla Moura, ex-namorada de Daniel Trovejani, revelou que seu namoro havia terminado em julho.

Nesta última semana, Juliette Freire recebeu todo o apoio dos internautas após receber um comentário nada agradável de Samantha Schmutz. Após dias de críticas à atriz, ela fez um desabafou nas redes sociais nesta última quarta-feira (18) e reconheceu que falhou feio com a ex-sister.

Schmutz pediu desculpas e disse que passou os últimos dias refletindo sobre o comentário que classificou como "descabido". Ela garantiu que toda situação serviu como aprendizado.

PODEROSA!

A ex-BBB Juliette Freire colecionou elogios dos seguidores nesta quarta-feira (18) ao posar com um look nada básico. Enquanto divulgava um projeto social, ela posou usando uma peça toda transparente e impressionou os fãs com seu corpão poderoso. "Esta linda peça que estou vestindo é resultado da dedicação de alunos e alunas que participaram da oficina de capacitação", escreveu na legenda.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!