Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Sobrinho conta que Luis Gustavo pediu para fazer a passagem em casa com a família: "Sofreu anos"

Cássio Gabus Mendes conta como foram os últimos dias do ator que recebeu o carinho e as despedidas da família

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio Gabus conta que Luis Gustavo pediu para fazer a passagem em casa com a família: "Sofreu anos" - Reprodução/Instagram
Cássio Gabus conta que Luis Gustavo pediu para fazer a passagem em casa com a família: "Sofreu anos" - Reprodução/Instagram

Sobrinho de Luís Gustavo, o ator Cássio Gabus Mendes contou detalhes sobre a partida do tio. Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele disse que foi uma "passagem tranquila".

O ator que era filho de Cassiano Gabus Mendes, cunhado de Luis Gustavo, ainda revelou que ele pediu para ir para casa após o agravamento da doença.

"Ele tinha um câncer de intestino já há uns três anos. Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho", relatou o ator.

Cássio Gabus Mendes também revelou que a esposa do veterano esteve com ele até o fim.

"Ficou esses dias todos com a Cris (mulher dele). Enfim, a família já tinha se despedido. Ele estava em Itatiba (em São Paulo). Ele vai descansar e deixar muita saudade. Sofreu uns anos com essa doença, mas descansou em paz. E agora é isso. A gente só sabe que ele está iluminando a gente de onde estiver. Mas foi uma passagem tranquila, depois de uns anos de batalha. Mais um gigante que se vai. Quando é próximo, é mais difícil, mas a gente tem que pensar nas coisas boas e rezar por ele. Ele vai ficar lá, na luz e na paz, com certeza."

Mais cedo, o ator já havia publicado uma mensagem nas redes sociais direcionada aos fãs.

"Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!!