Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TÁ PODENDO!

Só nos contatinhos! Susana Vieira revela que manteve paqueras na quarentena: "Casei tanto que cansei"

Atriz disse que teve paqueras virtuais durante o isolamento, mas nada foi para frente

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 15h35

Só nos contatinhos! Susana Vieira revela que manteve paqueras na quarentena: "Casei tanto que cansei" - Reprodução/TV Globo
Só nos contatinhos! Susana Vieira revela que manteve paqueras na quarentena: "Casei tanto que cansei" - Reprodução/TV Globo

No 'Encontro' desta quinta-feira (14), Susana Vieira revelou que teve algumas paqueras virtuais durante o isolamento causado pelo novo coronavírus. 

Em conversa com o auditório, ela disse que colecionou alguns contatinhos, mas que nada foi para frente: "Tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato [depois]. Sou a rainha dos gays, tenho muitos amigos gays e alguns namoros gays", disse.

"Quando a pessoa se manifestava, eu sabia que era gay. Não ia ter beijo depois. Tive muitos crushs gays".

A veterana da Globo já se casou cinco vezes e, agora, confessou não querer mais trocar alianças:

"Casei tanto que cansei", brincou. "Não sei se por causa da idade que não casei, quanto mais velha, mais gatinha. Quando começou a pandemia não estava casada, isso foi bom, passar pela pandemia mal casada é difícil. Primeiro senti falta, depois fiquei feliz em poder atravessar a casa nua, com os cachorrinhos".

DESABAFO

Susana Vieira foi no Altas Horas no último sábado e relembrou algumas dificuldades que passou durante a pandemia. 

Mesmo aos 79 anos, ela revelou que ainda se sente jovem e gosta de usar roupas que podem não ser "consideradas para sua idade".