Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA MANSÃO

Só a nata: Luciano Huck e Angélica recebem famosos em sua mansão para festa privada

Luciano Huck e Angélica recebem famosos para uma festa só para convidados em sua casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só a nata: Luciano Huck e Angélica recebem famosos em sua mansão para festa privada - AgNews
Só a nata: Luciano Huck e Angélica recebem famosos em sua mansão para festa privada - AgNews

O apresentador Luciano Huck recebeu nesta sexta-feira (1) uma série de famosos em sua mansão para um festa privada. Entre os convidados estavam amigos próximos do global.

Ele também convidou os participantes da atual edição do Dança dos Famosos, que tem sua grande final neste domingo. Entre eles estavam a atriz Jessica Ellen, a influenciadora Gkay e a apresentadora Rafa Kalimann.

Huck mora em um codomínio de luxo no bairro do Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A mansão impressiona pelo luxo e tem 1,5 mil metros quadrados de área construída, dentro de um terreno de 4,2 mil metros quadrados. Com uma vista fenomenal, o local tem até uma capela própria, pedido da esposa Angélica.

ANGÉLICA VOLTA?

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a emissora carioca adquiriu os direitos do Lip Sync Battle, que deve entrar no ar após a final do Dança dos Famosos, em julho. Para quem não conhece, a competição é focada na batalha de dublagem entre artistas, que devem apresentar uma performance toda completa de uma música conhecida. 

Angélica deve co-apresentar o quadro com o marido, o apresentador Luciano Huck; todos os detalhes sobre o projeto, no entanto, segue sob sigilo.

Veja:

Festa na casa de Huck

Festa na casa de Huck

Festa na casa de Huck

Festa na casa de Huck