Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Só de toalha, Paula Fernandes exibe talento único e arranca elogios dos fãs: "Impecável"

A cantora resolveu usar suas redes sociais para mostrar um momento um tanto quanto íntimo

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de toalha, Paula Fernandes exibe talento único e arranca elogios - Reprodução/Instagram
Só de toalha, Paula Fernandes exibe talento único e arranca elogios - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes resolveu usar suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para dividir com seus seguidores um momento um tanto quanto íntimo. 

Acostumada a surgir sempre produzida, a cantora resolveu surpreender e surgiu em um momento pós banho, onde ela aparece só de toalha, enquanto seu cabelo ainda está molhado. 

No registro, a musa aparece cantando a canção Vagalumes, lançada em 2005, enquanto fazia o seu ritual da beleza. "Uma canção à capela pra dar um banho de amor em vocês. Sextou!", escreveu. 

Na publicação, os internautas não pouparam elogios. "É ainda mais linda sem maquiagem", afirmou um. "Impecável, não tem como não nega", declarou outro. "Se existe alguma coisa mais linda, doce e perfeita do que essa voz, eu desconheço!", pontuou um terceiro. 

UAU

No início do ano, Paula Fernandes estava aproveitando merecidas férias nos belíssimos cenários de Fernando de Noronha e deixou os internautas surpreendidos. 

A cantora que sempre mantém suas redes sociais com cliques mais comportados, dividiu com seus fãs um registro em que aparece somente de biquíni, deixando evidências as belíssimas curvas de seu corpo. 

Na legenda da publicação, Paula entregou que a foto foi tirada  por seu namorado, o Rony Cecconello"Pelos olhos do meu amor!", escreveu ela.