Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Só de lingerie, Brunna Gonçalves sobe em cima de Ludmilla e dá beijão de tirar o fôlego: "Sou tão sortuda"

A cantora fez aniversário e, de presente, ganhou um momento cheio de intimidade com a esposa

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de lingerie, Brunna Gonçalves sobe em cima de Ludmilla e dá beijão de tirar o fôlego: "Sou tão sortuda" - Reprodução/Instagram
Só de lingerie, Brunna Gonçalves sobe em cima de Ludmilla e dá beijão de tirar o fôlego: "Sou tão sortuda" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (24), Brunna Gonçalves abusou da sensualidade ao homenagear Ludmilla, que completou 26 anos, com uma publicação para lá de ousada.

Além de uma declaração belíssima, a dançarina mostrou um clique íntimo em que aparece só de lingerie em cima da esposa - claro, dando um beijão de tirar o fôlego.

"Como não acreditar em Deus, se foi ele quem me deu você? Me sinto tão sortuda por ter alguém como você na minha vida, por motivos que só nós duas sabemos. Você me completa de uma maneira que nunca imaginei que alguém poderia fazer. Que orgulho de ser sua esposa e poder ver de pertinho toda essa sua evolução, todo esse caminho lindo que você está trilhando", começou ela no Instagram.

E continuou: "Então, minha vida, feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos, muita luz e sabedoria. Nunca desista dos seus sonhos, os planos de Deus na sua vida são gigantes. Que papai do céu te abençoe e te guarde sempre, e que nos permita sempre estarmos assim: uma do lado da outra. Eu te amo. Com amor, sua Bru".

Nos comentários, a funkeira se derreteu pela mulher. "É você a mulher dona dos meus sonhos, obrigada por tudo, amor, te amo", escreveu.

JURADA

Na última terça-feira (20), Brunna Gonçalves usou as redes sociais para contar aos seguidores que se tornou jurada de um programa de dança.

Sem esconder o entusiasmo, a dançarina falou que foi chamada para ser jurada por um dia da atração No Gás do Just Dance, do Multishow, que estreia no dia 13 de maio.

Veja: